Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Sétimo consegue pavimentação da BR=316 em Timon e Peritoró

13/08/2014 • 21:53



O DNIT deverá investir em importantes obras para a melhoria da pavimentação da BR-316, no trecho compreendido no município de Timon, a informação foi repassada pelo Superintendente do órgão no Maranhão Gerardo Freitas Fernandes ao deputado federal Professor Sétimo, que manteve audiência na sede da superintendência em São Luis.

Na oportunidade, o Sétimo comunicou ao superintendente a determinação o IBAMA para que a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Maranhão libere as licenças prévias para agilizar o processo de licitação da BR-226 e do contorno rodoviário de Timon, que interligará as duas BRs.

Pavimentação em Peritoró

O superintendente do DNIT também comunicou ao deputado Sétimo o início das obras de pavimentação do entorno da Rodoviária do município de Peritoró para facilitar o acesso dos ônibus e passageiros ao terminal. A obra vinha sendo reivindicada pelo prefeito da cidade Padre Josias, que já foi comunicado da ação do DNIT pelo deputado Sétimo.

Comentários

JOSE DA RUA 100

postado:
15/08/2014 - 12:58
E a 226 senhor deputado? Precisamos de FRANCISCO BORGES na Assembleia Legislativa. Se fez muito em pouco tempo que assumiu a Vereança imagina como Deputado. 17369

postado:
15/08/2014 - 07:04
A luta é grande e o deputado é foete. Juntos 1577

Paulo Rogério

postado:
14/08/2014 - 11:03
A Br-226,faz muita vergonha a esses políticos do Maranhão.

Danilo Freitas

dan_lofrei@bol.com.br postado:
14/08/2014 - 09:10
Parabéns deputado por sua luta incansável. Já acessei o orçamento da união e vi o dinheiro disponível para essas obras. O senhor tem trabalho prestado, e todos que vão contra sua reeleição acabando ficando com a vaca atolada...sei de seu esforço. E esses projetos nunca tiveram tão perto de sair do papel com agora...parabéns 1577

postado:
14/08/2014 - 07:40
De novo??? quantas vezes ele ja conseguiu e não trouxe??? me polpe deputado em plena campanha, va enganar outro e não nós timonenses...

BR 226

franciscomoura01@yahoo.com.br postado:
14/08/2014 - 06:30
A br 226, realmente caiu no esquecimento, foi só balela, vai asfaltar, asfaltaram 2 km, só para enganar o povo, e o povo daquela região ainda acredita, políticos a maioria só promete, promete até quando não pode mais, foi o caso da 226.

Lobão se solidariza com família de Eduardo Campos

13/08/2014 • 16:04

Comentários

Francisco Borges

borgespsl17@hotmail.com postado:
14/08/2014 - 23:02
Precisamos de força e respeito politico para asfaltar a 226. É uma vergonha que ainda passemos pela vergonha de ir Peritoro para chegarmos ao Maranhão central.

José

postado:
14/08/2014 - 11:41
Pela formato,teor /conteúdo e apresentação desta "Nota" do Edinho,sobre o falecimento do saudoso Eduardo Campos,dá perfeitamente para notar a "estima" e "respeito" que este senhor tinha pelo falecido.

Coordenação suspende atividades de campanha de Socorro e Sétimo para hoje

13/08/2014 • 14:29



O coordenador de campanha dos candidatos Professor Sétimo e Professora Socorro Waquim, Ulysses Waquim, suspendeu hoje todas as atividades de campanha dos candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, em solidariedade à família e ao povo brasileiro, em razão da tragédia que vitimou o presidenciável Eduardo Campos, candidato do PSB a presidência. Campos e mais os seis ocupantes de uma aeronave que caiu na cidade de Santos em São Paulo causando a morte de todos.

Segundo Ulysses é imensurável o tamanho da dor e da perda política para o país pela morte do Eduardo Campos.

Ulysses cancelou a agenda dos candidatos para hoje à tarde e noite e também estão suspensas a veiculação dos veículos de som com a propaganda dos candidatos até segunda determinação.

Comentários

Destino: Campos morreu no mesmo dia que seu avô Miguel Arraes

13/08/2014 • 13:24





O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Campos morreu no mesmo dia que seu avô, Miguel Arraes, que também foi governador de Pernambuco. Arraes morreu de infecção generalizada em 13 de agosto de 2005.

Miguel Arraes de Alencar, de 88 anos, nasceu em Araripe, no Ceará. Filho de pequenos agricultores, estudou direito no Rio de Janeiro, mas concluiu o curso no Recife. Começou a carreira política em 1947, como secretário da Fazenda de Pernambuco. Três anos depois, foi eleito deputado estadual pelo Partido Social Democrático.

Assumiu novamente a secretaria da Fazenda em 1959 e, no mesmo ano, venceu as eleições para a prefeitura do Recife. Miguel Arraes chegou ao governo de Pernambuco em 1962, com o apoio do partido comunista brasileiro. Ele foi responsável, por exemplo, pelo acordo do campo, uma negociação entre os cortadores de cana de açúcar e os usineiros, que criou um salário acima do mínimo para os trabalhadores rurais.

Em 1964, Arraes foi cassado e preso pelos militares e se exilou na Argélia. Só voltou ao Brasil em 1979 com a lei da anistia. Em 1982, foi eleito deputado federal. Quatro anos depois, governador de Pernambuco, pela segunda vez. Em 1990, deixou o PMDB e criou o Partido Socialista Brasileiro. De 1994 a 1998 governou o estado de Pernambuco, pela terceira vez.

Comentários

Morre o presidenciável Eduardo Campos

13/08/2014 • 13:09



O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista.

Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta. Ele não compareceu a nenhum dos compromissos. O candidato participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas em emissoras de televisão locais, concederia uma entrevista coletiva às 10h30 e participaria de um seminário sobre o porto local às 12h30.

No Congresso, parlamentares falaram sobre o episódio. O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) disse que foi informado da queda da aeronave pelo deputado Márcio França (PSB).

"Parece que havia mais de 15 pessoas dentro do avião e não há nenhum sobrevivente. Vamos ver o que vamos fazer para ir para São Paulo. Parece que o Eduardo Campos estava no avião que acabou de cair. A Marina eu não sei. Parece que era a aeronave que estava o Eduardo e o Márcio [França, deputado] não foi otimista. Uma conversa muito triste, estou atordoado. Parece que perdemos o Eduardo, uma liderança da nossa geração", declarou.

No perfil da Rede Sustentabilidade no Twitter, foi publicada a seguinte nota: "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)". A ex-senadora Marina Silva é a candidata a vice na chapa de Campos. Como o partido dela, a Rede Sustentabilidade, não conseguiu registro a tempo para concorrer na eleição deste ano, ela se filiou ao PSB.

A Aeronáutica divulgou nota informando sobre a queda de um avião que saiu do aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto do Guarujá.

Comentários

  1. «
  2. ... 
  3. 16
  4. 17
  5. 18
  6. 19
  7. 20
  8. 21
  9. 22
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009