Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Agrado

Thursday, 07 de August de 2014 ás 17h58
Tem uma racha que, na falta do que fazer, promoveu a separação de um casal de Teresina. O bofe, simplesmente sumiu de casa, e engravidou a pistoleira. Hoje, a racha, uma operadora do direito dela, vem infernizando a vida da ex do bofe.
Anda espalhando pra Deus e o mundo todo que um precatório que ela tem vai dar (ui!!) certo porque um certo alguém aí vai receber um agrado dela. Já até imagino qual será o agrado...

O amor descontrolado do auditor

Monday, 04 de August de 2014 ás 12h20
Gente, postaram nas redes sociais um vídeo de um agente público, isso sim, um auditor de órgão público do PI, aos beijos com um traveco. É um namoro intenso. Eles dançam coladinhos, de corpo e língua, numa boate (parece que em São Luis) e a trava ainda ganhou uma flor.

Cheio da manguça
Segundo o vídeo, embora o par se mostre apaixonaderrimo, dá para notar que o auditor está cheio da manguaça. Tadinhozinho dele, o bofe é lindinho, mas a trava é um horror de feia.
Ele é casadinho.

O fake verdadeiro

Monday, 14 de July de 2014 ás 18h43

Corrijam o Xiquinho aqui se forem capazes!!!!
O Edilson passa e-mail fazendo a correção abaixo:
"Caro Xico, bom dia. Lendo a nota em sua coluna que fala sobre loja de ferro, identificamos uma palavra incorreta: "fack". Pelo contexto, entendemos que deveria estar escrito "fake", que traduzindo para o português ficaria "falsificado".
PS do Xiquinho: corrijam, viu, mas também mandem fofoquinhas. To quase perdendo o biquinho aqui.

As top da campanha

Monday, 14 de July de 2014 ás 18h38
Gente, tÔ bege!
Pra trabalhar na campanha de uma candidata (não me perguntem pra que cargo, descubram!) a candidata tem que passar no teste das top model.
Vieram contar pro Xiquinho aqui que para as rachas (as meninas) a altura mínima é de 1.70m, magra, e lindíssima.
E mais: esqueceram de pegar o currículo de alfabetização pois são bonitinhas, mas falam tuuuudo errado.

Babado dos bem nascidos

Tuesday, 01 de July de 2014 ás 15h57
Tá nas redes um babado forte. Um cardiologista é acusado de ter tentado invadir a casa dos ex-sogros de sua atual esposa só porque ela telefonou para la, na hora do jogo do Brasil, e a ex-cunhada aloprou no recado: “João, a tua mulher tá ao telefone”.
Pense num barraco.

O marido da ex do outro
Por causa disso, a ex-cunhada gravou uma mensagem se dizendo agredida e atribuindo ao atual da ex do seu irmão que o problema todo é que ela, a ex-cunhada não incluiu o EX, para se referir à ex-esposa do João.
Ela diz que o cardiologista teve um piripaco e foi zonar na casa do ex-sogro de sua mulher, mas ele se defende em outra gravação que jogou nas redes.

Sobrou para o outro ex

Na gravação o cardiologista diz que nem bebendo estava, apesar de estar assistindo ao dramático e emocionante jogo, num sítio e veio dirigindo até a casa do ex-sogro dela.

Apoio dos amigos

Ele diz que está apoiado pelos amigos e que na verdade é que foi agredido tanto pela ex-cunhada dela como do ex-dela, que tomou as dores dos pais.
Nessa história toda ainda sobrou para o ex-da ex-cunhada dela que nem estava lá e foi citado pelo atual da ex do João.

E ela deve também

Tuesday, 24 de June de 2014 ás 12h29
Gente, a gente não pode falar de alguem, que lá vem chumbo.
Leia o que mandaram pro Xiquinho aqui sobre aquela dona de loja que diz ter entrado pelo cano pela mãe de uma noiva:
"Xiquinho, essa daí que se queixa que perdeu cem pila, anda se escondendo de uma loja de joias do Ceará. Sabe por que? Porque deu o cano em muito mais do que a mãe da noiva lhe deve. Os cheques dela estão na justiça".
PS do Xiquinho: caloteiro enrolando caloteiro

Vai pagar, vai!

Tuesday, 24 de June de 2014 ás 12h16
A dona de uma loja que vende joias, relógios, e roupas para os bem nascidos de Terê tá querendo receber mais de 100 mil paus da mãe de uma das noivas de um casamentão dos últimos tempos no Piauí.
A mãe foba que o vestido da noiva custou o olho da cara e a cobradora se queixa que até hoje recebeu um balão da milionária de araque.
O Xiquinho aqui dá uma solução para resolver o problema. Como vestido de noiva não se usa duas vezes, é só mandá-lo para um brechó ou fazer um bazar para pagar essa conta.

Zaz zap do coração

Monday, 23 de June de 2014 ás 15h25
"Xiquinho, sabe aquela galega que tava pegando fogo naquela madrugada e pediu socorro pra o Ricardão bombeiro? Parece que o bofe oficial decobriu e brigou com a rachinha por que nesse fds de madruga a incendiada pegou fogo foi de raiva por que era tanta msg de zap-zap que saia faisca pelo celular do Ricardão que só fazia era sorrir e dizia que ela ia já amansar. E num foi verdade mesmo, com meia hora os zap-zap era só de coraçaozinhos e beijinhos... Ui!!!"

Acorda, menina!!!

Monday, 23 de June de 2014 ás 15h24
Essa história de médico trocar suas esposas ou namoradas por atendentes, às vezes é justificada.
Tem um famoso na cidade, com muitos irmãos médicos, inclusive o pai, (matilha completa) que está quase trocando sua esposa por uma de suas atendentes, motivo?? Segundo ele, a esposa , não quer trabalhar, não se interessa por estudar, agora malhar é com a moça mesmo, então ele se diz cansado, perdendo o interesse, não é nem por pagar as contas não, que isso ele diz que paga com gosto, mas porque a esposa não tem nem assunto pra falar nas mesas, só futilidade. Acorda, menina, teu casamento está indo pro ralo e tu nem se dá conta.

Festa de arromba

Tuesday, 10 de June de 2014 ás 19h03
"Xiquinho do céu, tu ia cair pra trás se visse o que eu vi, num casamento de arromba que aconteceu em Teresina nos últimos dias. Lá estavam algumas autoridades do governo do trator bem acompanhadas, mas não era das rachas esposas deles, não.
Olha, só pra tu saber, tinha um tão magro, mas tão magro, que parecia um macarrão, agarrado com uma loira bem novinha. E tinha um que nem mais cabelo tinha de tanto a racha passar a mão na cabeça dele. Como tu diria, Tô bege!"
COMPARTILHE COM AMIGOS
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009