Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

A transa ao meio dia

Friday, 25 de April de 2014 ás 13h09





Gente,, a coisa agora avacalhou na Rua Taumaturgo de Azevedo embaixo do oitizeiro. O motorista tarado transava dentro da 'lotação' ai da foto  em pleno 12:00 hs. O ar condicionado dessa caminhoneta funcionou sem parar, a van se balançando e tudo gravado pelas câmeras da rua. Lascou-se quem estava por baixo!
PS do Xiquinho: o carro é cheio de letras, com numeros de telefones e tudo. Deve ser para o garanhão do motorista chamar suas vítimas.

Quebrou o pau, ai! ui!

Friday, 25 de April de 2014 ás 11h39
"Xicoooo vc não vai acreditar!!! Sabe aquele promotor rechonchudao ?? Pois não é que quebrou um motel em Timom. Se trancou e se trocou com um belo soldado de polícia, mas queria beijar na boca e o rapaz não topou aí o pau quebrou de verdade. O promoter, para não ganhar notoriedade nas páginas policiais, fez um acordo com o dono do motel pra abafar a estória mas agora o soldado quer levar um dinheiro pra não contar. Xiquinho ele é do seu time amorrr".
PS do Xiquinho: O Xiquinho aqui é como o coleguinha Efrém. Juro que sou virgem. Na frente.

O vovô e a netinha

Friday, 25 de April de 2014 ás 11h36
Gente, adivinha quem é?
"Xiquinho eu tava voltando do feriadão da semana santa pra the de aviao e quem vejo no voo. Aquele politico que tá muito velho e acabado de dá dó acompanhado da namoradinha loira de 20 e poucos anos. Xiquinho nao deu pra saber qual dos dois tava mais constrangido se ele por parecer avô da moça ou por que todo mundo sabe que o $$entimento dela é muito amor e por que ele pra touro só tá faltando o rabo ou a jovem que nem precisa dizer os motivos".
PS do Xiquinho: Tô bege!

O falso defensor

Tuesday, 15 de April de 2014 ás 10h58
Gente, tem um bofão do MP que se diz defensor das rachas que tiraq onda de bom moço, mas não reconhece a paternidade de um pimpolho que ele fez fora do casório.
Vieram contar pro Xiquinho aqui que o bofinho filho dele é usado até como ajudante de pedreiro. Faz campanha pelo direito das mulheres e excluindo o direito de uma.

Coisa tá preta

Thursday, 10 de April de 2014 ás 11h23
Tadinho do gov Zé Filho. Segundo vieraqm contar pro Xiquinho aqui, ele tem visto tantas coisas pretas em matéria de pagamentos que tem mandado suspender tuuuuuudo. E nem sabe como fazer porque o gov que saiu é seu aliadinho.
Zé já sabe quem andava mandando bater nele naquele portal que se diz o maior. E sabe quanto era o preço disso.

Limpou geral

Thursday, 10 de April de 2014 ás 11h17
Gente, rescaldo de fim de governo provoca todo tipo de fofoca.
Pois vieram contar pro Xiquinho aqui que uma secretária levou até os tapetes de seu gabinete.
Fez uma limpeza de fazer inveja a qualquer gari. ò dor, ó necessidade.

A moda do panfleto

Tuesday, 25 de March de 2014 ás 12h50
A moda em Teresina agora é fazer programa de dia e a noite distribuir panfleto de festa..As meninas de programa estão até criando "agências" para recrutar meninas para fazer trabalhos de divulgação,mas o principal objetivo e aumentar o "menu" dos seus clientes....Elas ficam divulgando no facebook a foto das pretendentes

Mais um barraco na noite

Wednesday, 19 de March de 2014 ás 17h18
Gente, uma barraqueira que namora com o engenheiro, aprontou naquele bar cujo nome lembra um morro na cidade Maravilhosa. Ela chegou à mesa e, plaf, pleft, na cara do engenheiro porque ele estava com uma racha loirinha, com quem também tem um caso há muitos verões.
A barraqueira da racha mais velha (a morena que namora com ele há mais de 8 anos e que mora na região do grande Dirceu), ainda tirou o óculos de grau da cara do bofe e ele ficou zanzando, sem enxergar direito.
Gente, a informante do Xiquinho aqui ficou com peninha do namorado.

Revista imprópria

Thursday, 06 de March de 2014 ás 13h50
Gente, tô bege!
Vieram contar pro Xiquinho aqui que tem uma racha dona de loja que adooooora escarafunchar as bolsas de suas funcionárias, na hora do almoço, quando elas vão comer na praça de Alimentação do shopping, para ver se as empregadas não estão furtando de sua lojinha de variedades.
Uma lourinha que trabalha numa loja de biju, saiu chorando no final do expediente porque na revista à sua bolsa, a patroa ficou com vários objetos alegando que era da loja, quando a pobrezinha comprou tudo foi no Toinho Variedades, que é até mais barato. Um horror.
Cadê o povo do MPT que não entra em ação?

Olha a companhia!

Wednesday, 05 de March de 2014 ás 16h31
Gente, tem uma socialite, do ramo de aves, que está no ‘rala e rôla’ com aquele filho do dono do posto que se envolveu com a gang dos hackers.
Lembram dele, que a racha esposa botou-lhe um par de chifres e que anda raiando no Beto Carreiro?
COMPARTILHE COM AMIGOS
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009